quinta-feira, 5 de março de 2009

Nunca fui uma pessoa de sorriso rápido, lembro que antes algumas pessoas até me julgavam por ser um tanto arrogante.
Vários casos de pessoas que me odiaram durante um tempo e depois viraram melhores amigas, a thays e a luh são exemplos disso - falavam mal e hoje são pessoas que eu sei que apesar da distância, posso contar com elas. Mas o assunto não é esse, é fato que não sou uma pessoa que convive com facilidade com outras. Quando sou amiga, sou mais ciumenta do que quando é com namorado - pergunte a qualquer um dos 4 ex's - eles saberam te responder que tipo de ciumenta sou. Juro que não é insegurança, acho que já nasci com isso. Sempre senti ciúmes dos meus brinquedos, roupas e tudo que possuia.
Possuir, essa é a palavra, sempre acho que possuo a pessoa, logo ela me deve quase que atenção integral. Nossa, eu sou muito chata com isso.
Acredito que na verdade isso seja egoísmo e uma pitada de infantilidade, assumo isso, não acho nem um pouco legal ou bonitinho.
Sempre acabo sofrendo e os outros acabam sofrendo também .
Supervalorizo tudo.
Acabo achando que todos fazem parte do meu flme - que sou protagonista - drama... enfim... deixo esse assunto para uma outra hora.

{aula de estatística aplicada}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello, stranger!