sábado, 28 de fevereiro de 2009

Porque o tempo, o tempo não pára.

Sempre soube que Cazuza foi um grande filósofo do rock nacional. Letras geniais que sempre encaixam perfeitamente com o que estou vivendo.
O tempo é algo que não pára, você pode tentar eternizar momentos que julga inesquecíveis, assim como deseja que o momento de tristeza solitária vá logo.
Há quem concorde comigo, estar na fossa te deixa mais sensível para observar a vida, curtir e sentir coisas que jamais sentiria se fosse só "aquele" momento feliz.
É fácil citar detalhes de coisas ao seu redor quando esta triste, consegue lembrar expressões de rostos, temperatura, lugar, entre outras coisas. No caso de momentos felizes, mal consegue lembrar a cor da roupa de pessoas ao seu redor - que estavam envolvidas na cena.
As vezes, sinceramente prefiro quando estou down, escuto mais, sinto, percebo as coisas nos minimos detalhes. Não, não sou uma pessoa viciada em tristeza, longe de mim. Mas me acho mais interessante e interessada quando estou triste.
-
Tente eternizar os detalhes, sugar a beleza das cores, sons, da vida, esteja você em qualquer momento de sua vida.
Não, ele não pára.


http://www.youtube.com/watch?v=zHhH54n4Au4

Um comentário:

hello, stranger!