sábado, 28 de março de 2009

Pequenas porções de ilusão...

Antes de começar a escrever em meu caderno, estava deitada, um clima super agradável... Mas nada de sono, sempre tive uma certa ausência de sono, mas nas últimas semanas tenho perdido o sono por um certo rebolado que não sai da cabeça, quando lembro, solto um sorriso bobo.
Como é incrível o poder que esse rebolado e a pessoa que o possui têm de me deixar extasiada, emboubecidade; Sei que jamais haverá reciprocidade, além disso, tem o problema de talvez não lhe parecer tão interessante a ponto de largar tudo.
Ai, uma faca no meu coração! tocando... "And for a minute there, I lost myself, I lost myself ". lembra ele.

Como queria ter nascido alguns anos mais cedo, ser mais interessante, mais bonita, e que não existissem tantos embaraços.
Eu sei que pareço uma adolescente bobinha falando dos meus amores platónicos, mas... Eles existem aqui, na minha cabecinha.

Seu rebolado, seu olhar sedutor de homem decidido, profundo, as palavras que saem de sua boca, o jeito que se mexe, o sorriso sacana no canto de sua boca - retraído. Ai ele, por que simplesmente não continuou sendo só uma admiração por tão inteligente e fazer o que faz com tamanha perfeição (?) Por que eu tenho certeza de que só eu sinto isso e que ele jamais saberá ou perceberá isso (?) E talvez seja de certa forma melhor...

Deixa só eu perder o sono; E espero assim que seja só o sono que não perca a cabeça e todo o resto por ele!

[Ah, nossa, como eu quero...]

[Porque você me deixa boba quando fala comigo, não consigo nem pensar no que falar...]


escrito no caderno da faculdade:
(06:24 da manhã, 23/03/2009).

3 comentários:

  1. eu sei quem é! heuehuee
    e acho que mais pessoas podem saber, uma vez que tem certas partes esparrosas ai! =x

    ResponderExcluir
  2. uhuuu!
    q texto profundo girl!!
    vou fazer de conta que eu ñ sei quem é! =P
    ta xonada, hein?
    q bonitinhaaaa" *;*
    rs
    se cuida moça =)
    =**

    ResponderExcluir

hello, stranger!