sábado, 9 de maio de 2009

O fim é uma certeza...

Não é medo de morrer, é medo do que vem depois... de não ter mais nada, simplesmente acabar ou até mesmo de ter sofrimento. Na verdade, é o medo de algo incerto, algo que ninguém nunca conseguiu desvendar e acredito assim que é a única coisa que o homem JAMAIS saberá responder.
Enfim, o fim é a única certeza. Não queria que de fato fosse agora, queria uma familia (casar, ter filhos), mas não sou eu que mando...

Bem, algumas coisas que eu queria deixar aqui, caso aconteça algo:
Quero rosas vermelhas.
Não quero que contem nada que eu fiz em vida pra ninguém, afinal, acabou.
Quero um caixão branco ou vermelho se possível.
Todas as coisas do meu quarto de valor vão ficar pra Yasmin, meus ursos vão ficar pra minha irmã, minhas coisas da marilyn vão ficar com Érika, as almofadas com Lorenna e as caixas também.
Os amigos podem ter acesso a coisas que escrevi em cadernos, agendas, diarios... CASO fale deles.

Acho que só... CALMA eu não vou me matar. Mas nunca se sabe o dia de amanhã, não é mesmo!?

[Pai, amo o senhor mais do que o senhor pode imaginar.]

_______

Certo, acabou momento morte.

Até.

3 comentários:

  1. Legal o momento fúnebre, mas seria bem mais interessante se fosse um post póstumo. hihi

    ResponderExcluir
  2. Por que eu iria querer as almofadas? elas me fazem espirrar! ehueheuheu
    Eu quero ser enterrada num caixão de vidro cheia de rosas...Not!
    Só peço que queimem tudo que eu já escrevi. Sem ler é claro.
    E eu deixo pra ti...humn...hemn...o que tu quiser! ehuehue

    ResponderExcluir
  3. Depois da morte, não tem nada, fique tranquila...
    O pior mesmo, e o melhor também, está aqui, na terra!

    =)

    ResponderExcluir

hello, stranger!