terça-feira, 26 de maio de 2009

Libertar-me é preciso.

Ando estranha, sabe.
Por mais que tenha conseguido realizar um sonho antigo, ficou uma lacuna, não sei bem. Talvez os milhões de planos de anos atrás estejam me atrapalhando atualmente. É, definitivamente estão.
A viagem se aproxima, tenho que fazer algumas coisas, mas ando desanimada.
Injeção de animo, please!
Tô cansada do meu curso, da minha falta de sono, da minha falta de trabalho, da vida sabe? Cansei!
Quero filmes, chocolate, frio e minha cama. Só isso bastaria por anos.

Ps.: Obrigada, Pai.

Um comentário:

  1. Somos duas, eu concordo com praticamente tudo isso, mas eu infelizmente não ganhei um carro!
    huheheuheuhuehue
    mas enfim, essa viagem vai te tirar da rotina e te animar...tu vai ver, nin!

    ResponderExcluir

hello, stranger!