sexta-feira, 24 de abril de 2009

há dias que os dias (...)

Nesse exato momento estou morrendo de fome, calma, eu vou explicar no decorrer do post o porquê.

Essa semana, minha mãe foi ter a minha irmã, a Clarice - não, qualquer semelhança não é mera coincidência, eu que escolhi o nome. Enfim, minha meia irmã é muito bonitinha e passa bem, obrigada. Lá no hospital dormindo com mamãe, pensei muito em um montão de coisa que queria fazer antes das etapas naturais da vida - casar e ter filhos. E observei que tem muita coisa na minha vida que está fora do lugar e que se EU não mudar, ninguém o fará por mim. Enumerarei coisas bobas e algumas bem importantes que eu preciso fazer:

1° - Ter uma vida mais saudável - esporte, academia, alimentação; deixar de fumar, beber menos. Háhá, descobriram o que eu estou com fome.
- dessa etapa o que posso adiantar é que: Semana que vem começo a academina, estou cortando tudo que é coisa ruim da minha alimentação - regime total, beber menos já to fazendo e estou fumando no máximo 4 cigarros - mas isso não se deve ao fato de precisar, na verdade é que eu estou gripada - segundo o luan, desde que ele me conhece eu estou e fazendo as contas isso seria mais ou menos uns 3 meses.
2° - Fazer mais cursos - Já comecei o de web e designer, e pretendo começar o meu tão odiado inglês em agosto mas claro se eu tiver pique, já que começo a UFMA. Quero fazer curso de costura, criação, empreendedorismo e alguns outros.
3° - Ser mais dedicada aos estudos - tirar horas do dia pra ler mais sobre o que o professor comenta nas aulas, para ser uma ótima profissional futuramente.
4° - Dar mais valor a quem realmente se preocupa comigo. E cativar mais as pessoas, não superficialmente, só para saídas e afins mas para realmente ter pessoas em quem confiar.
5° - Guardar algum dinheiro e não pensar só no hoje, mas no futuro.

Focar, essa é a palavra. Estou realmente tentando focar mais a minha vida!

Cumprir regras é necessário para conseguir resultados de excelencia na vida, isso eu aprendi em um apartamento de uma maternidade.

.

Agenda: Ir ao detran, declarar insenção do CPF, falar com o gerente do banco, ir a agência de viagens, ir a renault, passar na academia, comprar roupas, ver os preparativos do aniversário de papai. Tudo até o dia 15 de maio.

3 comentários:

  1. Diabão! Comassim tua mãe tava grávida? Mas adorei o nome da tua irmãzinha! Lembra que tu queria que tuas filhas se chamassem Clarice e Alice? uheuheuhehue.
    É sempre bom ter esse tipo de meta em vista, preciso fazer umas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou péssimo, péssimo em cumprir minhas metas. Não sei fazer planos... aiai...

    ResponderExcluir
  3. Minha meta agora é soh passar na monografia. O resto é lucro. :D

    ResponderExcluir

hello, stranger!