segunda-feira, 13 de abril de 2009

E só chove, chove...

A chuva tem um quê de nostalgia. E entre lembranças vagas em uma tarde qualquer, vendo a chuva cair, percebe-se o quanto é ridículo ficar programando um futuro.
Sim, o passado fez pensar o futuro. Engraçado o fato de existir pessoas que ficam presas ao passado justamente por ter pensado em um futuro com o que passou em sua vida...

Em dezoito anos de vida, percebo que as coisas do passado vão ficar lá, e nada nem ninguém mudará isso, e que foi lindo mas você não deve prender-se a ele. E, nunca, nunca deixe de viver as oportunidades da vida por receio de seu futuro - não, não estou dizendo aqui para você virar uma porra louca da vida e fazer tudo o que der em sua cabeça - mas só não se prenda tanto ao passado.
Também não planeje o futuro, principalmente a dois, você acaba tornando-se uma pessoa frustrada - opcionalmente ou não - deixando levar-se por meras palavras tolas de pessoas apaixonadas ou circunstâncias de elevada empolgação.
Nossa, sou tão nova, mas eu realmente tenho muita história tola para contar, inúmeros planos tolos, tolos agora que eu sei que não vão acontecer, entende?! Alias, não aconteceram... (no passado - haha)
Enfim aos poucos você consegue livrar-se do passado que atormenta.

Lacuna Inc ajudaria, é claro.

Mas às vezes é bom executar o plano de amnésia, esquecer todos os planos, e deixar tudo para trás...
Como diz uma música do Glória.


3 comentários:

  1. Sim, também sou bem contra fazer planos a dois! A gente acaba criando muita expectativa e se decepciona, sempre!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Marcos Vinicius, beibeee! hahaha
    vo te linkar!

    ResponderExcluir

hello, stranger!