quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Post sobre o fim.

O que é o fim?

Depois de muito tentar reverter fatos ocorridos outrora, você se depara com o irremediavel, com fatos ainda mais complicados de se lidar.
Fato é que algumas pessoas - me incluo nisso - adoram desafios, na verdade nem é bem desafio a palavra, acredito que seja obstáculos. Bem, como uma pessoa que é adepta a esse perfil fico ainda mais instigada. Talvez isso transpareça um pouco a falha de personalidade de algumas pessoas - que acaba sendo classificada como mimada (mimo), e só fica satisfeita quando consegue o que quer. 
Tá, mas meio que saí do assunto. Na realidade tudo que eu ia escrever aqui seriam só palavras soltas em um blog que não tem leitores - acredito que seja melhor assim.
Mas, uma coisa que pode sustituir toda a babozeira que ia escrever é uma frase clichê e senso comum: "todo fim é um novo começo".
É verdade, novas experiências, novas pessoas, novos lugares e novos planos - é tudo que se pensa quando termina um ciclo da vida. Novos planos para o futuro - para o meu futuro que eu sempre achei que já estava traçado, mas não estava. Ainda não sei dizer se isso é bom ou ruim.

- escrito no ceuma, numa escadaria nas proximidades da sala de érika, ouvindo for you do him.



até.

Larice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hello, stranger!