sexta-feira, 22 de outubro de 2010




O Mestre.

Assistindo Mad Men comecei a amar ainda mais a minha futura profissão, com o Don Draper mas especificamente.
Não somente isso, 'matei' minha curiosidade de saber como funcionava o mercado publicitário na década de 50/60 que por um acaso é uma das minhas paixões.
Além de toda a trama por trás do grande homem que se tornou.
Tenho que admitir, foi amor a primeira vista, logo que assisti o primeiro capitulo pensei: Ferro, vou me viciar. Ba-ta-ta!
Publicidade, cigarros liberado em qualquer lugar, dramas pessoais, poder...
É de ficar admirado também com a qualidade de produção, direção e como o roteiro é tão rico em detalhes.

Só sei que sentirei falta do meu Diretor de Criação favorito, da minha secretária ruiva Joan, da Peggy e até da bitch da Betty que era tão perfeita até a 3 temporada. Na verdade, sentirei de todos...

Rumo ao 7 capitulo da última temporada!

Um comentário:

  1. BATATAS! Mad Men é muito bom mesmo. Só comecei a assistir por causa do Pete, e me viciei. Amo a Betty também, apesar dela realmente ter sido bitch na 4ª temporada. Já tô doida pra 5ª sair, mas ainda demora.

    ResponderExcluir

hello, stranger!